Image11

Blog

HomeDicas para escritórioSaiba quando solicitar uma assistência técnica para móveis corporativos

Saiba quando solicitar uma assistência técnica para móveis corporativos

Além de fazer uma compra adequada dos móveis certos para o escritório, é fundamental garantir que o seu uso seja o mais adequado possível. Nesse sentido, vale a pena contar com a assistência técnica para móveis corporativos.

Um serviço importante e diferencial após a venda dos itens, essa assistência faz toda a diferença para que o ambiente esteja sempre adequado, seguro e muito funcional.

Porém, é comum que surja a dúvida sobre quando a equipe pode ser solicitada e quais condições devem ser observadas. Para esclarecer isso, continue lendo e confira a resposta para essa pergunta!

O que é a assistência técnica para móveis corporativos?

Depois de fazer uma compra e a partir do uso dos móveis na empresa, é comum que surjam algumas questões. Por melhor que seja a qualidade dos elementos, o uso dos móveis pode fazer com que eles percam certas características importantes quando ainda estão cobertos pela garantia.

É o caso de uma mesa que precisa de um reforço em um parafuso ou da cadeira regulável que tem que ter seu mecanismo ajustado para funcionar da melhor maneira. Para conseguir a solução efetiva para esses quadros, é possível recorrer à assistência técnica para móveis corporativos.

Ela é formada por profissionais capacitados de manutenção e reparo, podendo ser acionada conforme as necessidades do empreendimento.

Por que ela é importante?

Como, normalmente, é oferecida pela própria empresa que vende os itens, essa assistência técnica garante que os profissionais conheçam muito bem todos os móveis.

Com isso, a solução de qualquer problema é muito mais rápida e eficiente, já que todos possuem os conhecimentos necessários para fazer os reparos exigidos.

Além disso, a solicitação da assistência é muito importante para a economia. Se os itens estiverem garantia, o processo acontece sem custos, o que garante a melhor utilização dos elementos sem que se gaste mais para isso.

Portanto, trata-se de um diferencial muito importante para que os móveis fiquem preservados, úteis e altamente funcionais.

Quando ela pode ser solicitada?

Porém, a grande questão consiste em saber quando solicitar uma assistência técnica para móveis corporativos.

Dentro do período de garantia da compra, a assistência pode ser chamada conforme o necessário. Desde para pequenos reparos até substituições, a equipe estará disponível para auxiliar o seu empreendimento.

Vale observar as condições de contrato e se existe algum elemento que precisa ser observado para fazer essa solicitação. Comumente, é sob demanda e sem limites de pedidos.

Depois desse período, cada empresa tem suas próprias regras. Porém, em geral, é possível chamar a assistência por conta própria, mesmo que, para isso, seja necessário pagar um valor.

É o caso de fazer a solicitação tanto para reparos que acontecem fora da garantia quanto para a manutenção do mobiliário. Assim, é possível garantir o máximo de aproveitamento dos elementos, fazendo com que o investimento seja muito mais benéfico.

Em geral, a assistência técnica para móveis corporativos pode ser solicitada conforme o necessário, dentro da garantia. Assim, todos os itens ficam bem cuidados e qualquer problema é facilmente resolvido.

Se ainda tiver dúvidas sobre isso, aproveite o espaço nos comentários e participe!

Postar comentário